Imagens que circulam nas redes sociais mostram o casal namorando 'bem à vontade', quando policial pede para a mulher sair do colo de homem
Um casal ‘bem à vontade’ na Praia Grande, litoral de São Paulo, foi interrompido por um policial militar. As imagens que circularam nas redes sociais mostram eles namorando, quando o policial pediu para a mulher sair do colo de homem. Ela acatou imediatamente o pedido.
As imagens mostram o casal namorando, a mulher sentada no colo de homem, os corpos bem próximos, quando o policial os aborda. O agente pede para a mulher sair da posição e orienta o casal a se portar com mais cuidado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, não houve registro formal da ocorrência relacionada ao evento. Conforme a legislação, praticar ato obsceno em lugar público é crime de menor potencial ofensivo e pode levar a prisão de três meses a um ano de prisão ou multa.
Assista abaixo:
Crime teve início em 2019, quando a suspeita foi paciente do profissional para um tratamento odontológico, segundo a Polícia Civil. Prisão ocorreu em Itajaí.
Equipamento motorizado facilitará o deslocamento principalmente para ir ao trabalho.
Aeroportos na Serra e no Sul do estado vão deixar de receber voos da companhia a partir de 10 de março.
Homem, que sequer conseguia acordar ao ser abordado pela Guarda Municipal, foi detido por embriaguez ao volante na manhã deste domingo (2).
USaid é responsável por 40% de toda a ajuda humanitária aplicada no mundo. Bilionário está no comando de departamento do governo Trump para secar gastos do Estado.
Especialista em Medicina do Sono explica que comer próximo ao horário de dormir pode dificultar o sono por diversas razões.