O cabo Daniel Guth Alvarez, que estava em casa com sua filha bebê, ouviu gritos desesperados da vizinha e rapidamente atuou
A rapidez de um policial militar de folga garantiu o salvamento de uma criança em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O cabo Daniel Guth Alvarez, que estava em casa com sua filha de 3 meses, ouviu gritos desesperados da vizinha e rapidamente atuou em uma situação de emergência.
A criança em perigo era o pequeno Matias, que aparentemente havia se afogado e estava desacordado. A mãe, que estava em pânico e não conseguia explicar o que havia acontecido, entregou o filho por cima do muro ao policial. O caso aconteceu na última sexta-feira (13).
Daniel iniciou os procedimentos de primeiros socorros, focando na desobstrução das vias aéreas da criança. Apesar da criança não reagir inicialmente, o policial persistiu, e o menino começou a mostrar sinais de reação. No entanto, ele estava convulsionando e precisava de atendimento médico urgente.
Na sequência, Matias recebeu os cuidados médicos necessários. Graças à intervenção rápida, a criança está agora fora de perigo e se recuperando bem.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal
Acidente aconteceu em Santo Antônio da Platina. Vítima tinha 38 anos, segundo PRE.