Vítima de 54 anos chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher de 54 anos, identificada como Zenir Pereira, foi morta a facadas pelo companheiro na noite desta sexta-feira, dia 24, no bairro São Sebastião, em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas para se deslocar ao endereço, onde, a princípio, estaria ocorrendo uma briga dentro de um apartamento.
No local, a equipe encontrou uma mulher ferida com golpes de faca caída no chão. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital, mas ao dar entrada na unidade, o óbito foi confirmado.
A PM coletou as informações com testemunhas que disseram que o autor era um homem de 42 anos, que havia fugido um veículo Chevrolet Celta.
A Polícia Científica foi acionada para a perícia no local e a guarnição realizou rondas na cidade em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.
Prisão
As informações sobre o homem foram repassadas a todas as guarnições da região e por volta das 11h40 deste sábado, dia 25, depois de várias buscas efetuadas pelos setores de investigações da PM em conjunto com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado escondido na casa de parentes em Catanduvas.
Ao ser identificado, constatou-se ainda que o autor tinha um mandado de prisão ativo expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Itapema.
Diante dos fatos, o homem confessou o crime e disse que a motivação teria sido ciúmes. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.
Vitório Benatto pilotava veículo que bateu contra o píer, em Ribeirão Claro. Marinha abriu Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação.
Meninas têm 2 e 12 anos e passavam os finais de semana com os avós, de acordo com a investigação da Polícia Civil. Câmera operava a partir de aplicativo instalado no celular do suspeito.
Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após colisão entre caminhão do Corpo de Bombeiros e um carro na manhã de domingo (26), na Rota do Sol, RSC-453, em Itati.
Augusto Quadrado Barros, de 20 anos, estava fazendo uma instalação de iluminação na área de acampamento de evento quando sofreu o choque.
De acordo com a polícia, o grupo utilizada equipamentos eletrônicos para acessar e ligar os veículos.
Colisão aconteceu na noite deste domingo, em Xanxerê.