
No local encontrou-se em apoio a Policia Militar, onde relatou tratar-se de incêndio doloso.
Por volta das 22h45 deste sábado (12) a guarnição do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionada para atendimento a ocorrência de incêndio em residência unifamiliar, localizada na Rua Privato Mafioletti, Loteamento Livi, Bairro Industrial em São Lourenço do Oeste.
O incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo quando os bombeiros chegaram, em uma residência unifamiliar de madeira, com cerca de 50 metros quadrados.
De pronto a guarnição utilizou um divisor com duas linhas de combate direto, sendo utilizados aproximadamente 7 mil litros de água. O trabalho de combate direto as chamas e rescaldo durou cerca de 50 minutos.
No local encontrou-se em apoio a Policia Militar, onde relatou tratar-se de incêndio doloso. Foi efetuado o isolamento do local e contatado a equipe de perícia de incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, para analisar e verificar sobre as causas e origens do sinistro.
Autor ameaçou ex-companheira dizendo que atearia fogo na casa.
Equipe também trabalhou para evitar que chamas se alastrassem para casa próxima.
Vítima de 56 anos foi atendida por equipes de resgate, mas não resistiu e morreu ainda no local.
Padrasto seria o autor e passou a fazer ameaças após o crime.
Investigação conclui que Maicol, suspeito que confessou o assassinato, foi o único autor no caso Vitória em Cajamar
Além de um automóvel, um caminhão se envolveu no atropelamento na BR-101; veja como está o trânsito na região de Araquari