O prefeito destacou que a composição da nova equipe não sofreu grandes alterações em relação ao mandato anterior, pois, segundo ele, os integrantes do secretariado são profissionais comprometidos
Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito Agustinho Assis Menegatti, acompanhado pelo vice-prefeito Adirlei Carlos Santian e do presidente da Câmara de Vereadores João Suldowski, deu posse aos novos secretários municipais para o mandato 2025/2028. O evento aconteceu no gabinete municipal, com a presença da equipe e da impensa.
O prefeito destacou que a composição da nova equipe não sofreu grandes alterações em relação ao mandato anterior, pois, segundo ele, os integrantes do secretariado são profissionais comprometidos, competentes e que desempenharam um papel crucial na gestão anterior. "O mais importante para mim na escolha de cada nome foi à confiança. Preciso saber que cada membro da nossa equipe irá se dedicar ao máximo, para melhorar a vida dos lourencianos", afirmou.
Ressaltou que a equipe de governo reflete a busca por resultados concretos e os objetivos de dar sequência ao trabalho que já vinha sendo feito, agora com um olhar voltado para novos desafios e conquistas.
Secretários empossados:
Na oportunidade o prefeito Agustinho anunciou também os novos diretores das escolas municipais:
O trabalho tem como objetivo melhorar as condições de trafegabilidade e garantir mais segurança para motoristas e moradores da região.
Essas melhorias fazem parte do Programa “Asfalto Novo”, que além do centro urbano, prevê também a pavimentação nas comunidades do interior.
O projeto recebeu mais de 600 inscrições, porém nesta primeira etapa serão atendidos 189 idosos
Entre os investimentos anunciados está a construção de um Centro de Distribuição, com mais 110 mil metros quadrados de área construída
Pelos serviços de processamento da folha de pagamento, a Caixa pagará ao município o valor de R$ 1.600.000,00 cujo contrato terá vigência até 22/05/2028.
O destaque da reunião foi à apresentação do gerente Regional da Celesc, André Rafael Curtarelli, que detalhou os investimentos planejados para o município, que totalizam cerca de R$ 17 milhões.