Os dias 24 e 31 de dezembro são pontos facultativos e os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2025 são considerados feriados nacionais.
Através de decreto, o governo municipal de São Lourenço do Oeste definiu os dias de ponto facultativo e de recesso no âmbito da administração municipal visando à necessidade de organizar as atividades, principalmente na semana de Natal e de Ano Novo.
Fica estabelecido recesso nos órgãos e entidades da administração pública municipal direta e autárquica, do Poder Executivo, nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro. Os dias 24 e 31 de dezembro são pontos facultativos e os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2025 são considerados feriados nacionais.
As exceções do recesso ficam por conta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, Samu, Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), Conselho Tutelar e os setores da arrecadação de tributos, contabilidade, procuradoria geral e recursos humanos. Além disso, serviços emergenciais da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, além da estação de tratamento de esgoto no bairro São Francisco, atuarão em regime de plantão.
Coleta de lixo
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informa que no dia 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo) não haverá coleta orgânica e nem seletiva no município. Já na véspera dos feriados, 24 e 31 de dezembro, as coletas orgânica e seletiva serão mantidas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3344-8460, diretamente com a Secretaria de Educação.
Os recursos são provenientes de emendas parlamentares, com contrapartida do governo municipal, e as obras devem começar em breve.
Mais informações pelo telefone (49) 3344-8460.
Segundo informações da Secretaria de Relações Institucionais, as novas unidades habitacionais serão construídas no loteamento Vida Nova, no bairro São Francisco.
Alex Tardetti, secretário de Educação, parabeniza todos os envolvidos com o projeto “por protagonizarem o crescimento e reconhecimento junto ao Ministério Público de Santa Catarina”.
Entre os dias 5 e 7 de dezembro, foram encerradas as últimas modalidades.