Devido a gravidade dos ferimentos sofridos no impacto, foi constatado óbito no local.
Jéssica Naiara Hespanhol, de apenas 22 anos, morreu após colidir contra um caminhão neste sábado (2). O acidente aconteceu no bairro Santa Regina, em Camboriú, Litoral Norte catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a motociclista não teria conseguido reduzir a velocidade ao se aproximar do cruzamento e acabou colidindo com a lateral direita do caminhão.
Com o impacto, Jéssica ficou presa entre as rodas traseiras do veículo, sendo arrastada por cerca de 50 metros antes dele conseguir parar. Devido a gravidade dos ferimentos sofridos no impacto, foi constatado óbito no local. A Polícia Militar e a Polícia Científica foram acionadas.
Família e colegas se despedem de jovem que morreu após colidir contra caminhão
Natural de Joinville, no Norte do Estado, a jovem morava em Camboriú com a família e trabalhava em um posto de combustível na cidade. Na internet, colegas de trabalho publicaram mensagem de pesar pela morte de Jéssica. “Não existem palavras que descrevam a dor deste momento. Que Deus te receba de braços abertos e conforte os nossos corações”, disse o estabelecimento.
Familiares e amigos também lamentaram a partida da jovem. “Estou com meu coração despedaçado. Uma menina com tantos sonhos, tantos planos. A tia vai te amar para sempre, meu amor”, disse uma tia de Jéssica.
Já a irmã da vítima publicou imagem de luto nas redes sociais. Em comentários, conhecidos ofereceram condolências à família. “Que tristeza, meu Deus, sem acreditar até agora”, disse uma pessoa. Já outra comentou: “Não tenho palavras para te dizer neste momento de dor, mas saiba que minhas orações serão para você e sua família.”
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes