Segundo a vice-presidente da Acislo, foi uma conversa aberta, onde assuntos como economia, cenários políticos e investimentos em infraestrutura nortearam o bate papo.
Num roteiro pelo Estado, o empresário e presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Sérgio Rodrigues Alves, esteve na noite de terça-feira (25) em São Lourenço do Oeste. Ele foi recebido por membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), vice-presidente regional Noroeste da Facisc, Deni Luciano Boito, e empresários ligados a associação lourenciana. O encontro acorreu no Poente Hotel.
Sandra Lagni Haefliger, vice-presidente da Acislo, vê a visita como algo importante e necessária para aproximar a federação das associações. Embora tenha sido uma agenda informal, ela frisa que foi a oportunidade de apresentar algumas demandas da classe empresarial lourenciana e conhecer em detalhes o que está sendo feito através da federal em nível de Estado e União.
Segundo a vice-presidente da Acislo, foi uma conversa aberta, onde assuntos como economia, cenários políticos e investimentos em infraestrutura nortearam o bate papo. “Isso é bom, pois traz para a nossa realidade uma perspectiva mais macro. Aqui, por vezes, não conseguimos fazer essa leitura ampla”, disse destacando a iniciativa do presidente.
De forma oportuna, Alves aproveitou o encontro para entregar uma lembrança para associação e deixar as portas da Federação abertas para que a associação, enquanto entidade representativa da classe empresarial, possa manifestar e pleitear os interesses coletivos. Hoje a Acislo representa mais de 700 empresas dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto