Homem estava apenado na Penitenciária de Alta Segurança da cidade. Ninguém mais ficou ferido.
Um homem morreu carbonizado na noite deste sábado (18), em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ninguém mais ficou ferido. De acordo com o delegado Marco Schalmes, é um "caso de incêndio doloso com resultando morte do próprio causador".
Segundo a Polícia Penal do RS, o homem era um preso da Penitenciária de Alta Segurança da cidade que colocou fogo em um colchão que estava em sua cela. O fogo acabou se alastrando e matou o homem carbonizado, apesar de policiais penais terem tentado combater o incêndio.
Conforme o delegado Schalmes, o homem é Cássio Alexandre Ribeiro. Ele possui diversos antecedentes criminais pela prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e crimes patrimoniais, sendo a grande maioria e os mais recentes praticados na cidade de Venâncio Aires.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Periciais foram acionados e devem investigar as circunstâncias do caso que será aprofundado durante a instrução do Inquérito Policial com oitivas de testemunhas. A Corregedoria-Geral do Sistema Penitenciário também vai apurar o que aconteceu.
Pai e filho foram presos. Caso aconteceu na tarde de sábado (18).
Colisão entre dois carros resultou em cinco mortes; família era de Goiás e retornava de viagem
De acordo com a PM, ele foi atingido após resistir à abordagem
Batida foi na madrugada deste sábado (19), na PR-082, em Engenheiro Beltrão. Idosa ficou ferida e foi levada para o Hospital Municipal de Campo Mourão.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Regional.
Carlos Eduardo de Melo ficou submerso por um longo período até ser localizado, chegou a ter uma parada cardíaca revertida, mas não resistiu.