A princesa de Gales, Kate Middleton, publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo as mensagens positivas
A princesa do País de Gales, Kate Middleton, anunciou estar com câncer na tarde desta sexta-feira (22), através de um vídeo publicado nas redes sociais.
A princesa não especificou qual é o tipo de câncer que está enfrentando. Ela afirmou que foi diagnosticada em exames feitos após uma cirurgia abdominal, em janeiro.
No vídeo ela agradeceu todas as mensagens de apoio e a equipe médica. Ela também disse que foram meses difíceis para ela e a família.
“Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia o câncer”, explicou Kate Middleton
Segundo Kate, a equipe médica aconselhou que ela começasse uma quimioterapia preventiva, e agora está nos estágios iniciais do tratamento. “Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena”, completa a princesa.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.
A ave pré-histórica takahē foi reinserida na natureza e já acumula novos filhotes