Ação vai verificar se estabelecimentos estão mantendo a desoneração prorrogada pelo governo federal.
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Santa Catarina iniciou uma operação para fiscalizar e coibir o aumento abusivo no preço dos combustíveis em todo o estado.
De acordo com o governo estadual, somente no primeiro dia, 15 estabelecimentos foram vistoriados. O foco da ação é verificar se os postos estão mantendo a desoneração prorrogada pelo governo federal em 31 de dezembro. A medida zerou os impostos do PIS e Cofins por 60 dias e está em vigor em todo Brasil.
Segundo o Procon, caso os fiscais identifiquem a prática de preços abusivos, os postos serão notificados e terão 10 dias para dar explicações. O órgão vai visitar os principais estabelecimentos de Santa Catarina nos próximos dias e divulgar o balanço da ação no fim desta semana.
Albiano de Camargo, 41 anos, teve alta no domingo (24) e relembrou os momentos vividos após uma grande quantidade de terra cair sobre ele em obra de drenagem na última quinta-feira (21).
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos