Professor lecionava no colégio Barão de Capanema, em Prudentópolis (PR). Segundo a Secretaria Estadual de Educação, denúncia será apurada em até 30 dias.
Um professor suspeito de dar um tapa em um estudante de 16 anos dentro de sala de aula foi afastado cautelarmente, segundo a Secretaria Estadual de Educação (SEED-PR). O homem lecionava no Colégio Estadual Cívico-Militar Barão de Capanema, em Prudentópolis, na região central do Paraná.
O caso veio à tona após o pai do adolescente levar o relato do filho à Polícia Militar. Segundo ele, a agressão aconteceu na manhã do dia 22 de agosto, durante a aplicação de uma prova.
De acordo com a secretaria, a Coordenação de Processo Administrativo e Sindicância instaurou procedimento interno contra o professor. Os técnicos responsáveis terão 30 dias para apurar a denúncia e, caso necessário, o prazo poderá ser prorrogado por mais 30 dias, informa a SEED-PR.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar dois crimes:
O professor responde ao inquérito em liberdade.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.