A mulher sofreu diversas fraturas pelo corpo e segue internada em estado grave; câmeras de segurança flagraram momento do atropelamento
Um carro em alta velocidade e na contramão atingiu em cheio uma mulher na Vila Jacuí, na zona leste de São Paulo. A jovem arrastada por 30 metros em capô de carro é a professora de inglês, Nadine Romagnoli, de 24 anos.
Ela foi atropelada quando voltava de uma festa com o namorado e o cunhado, em uma rua que aparentava estar tranquila. Ao ser atingida, Nadine ficou em cima do capô do veículo e foi arrastada pelo condutor do veículo em alta velocidade, até cair no chão e ser atropelada.
Jovem arrastada por 30 metros em capô de carro teve diversas fraturas e está em estado grave
A jovem estava próximo de sua casa quando foi atingida. Um trecho do bairro estava interditado por conta de uma festa que acontecia próximo do local do acidente. Pessoas que participavam da festa correram para socorrer a vítima.
A mulher sofreu diversas fraturas pelo corpo, como fêmur, bacia, braço, uma vértebra da coluna, além de traumatismo craniano. Por pouco, o namorado de Nadine, o cunhado e outra amiga, não foram atingidos. A jovem segue internada em estado grave e o motorista não foi localizado.
Crânio foi encaminhado à Polícia Científica, que deve analisar se item é ou não humano.
Marcelo Moretto foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu ao dar entrada no hospital de Concórdia.
Equipes utilizaram 450 mil litros de água no combate das chamas.
Vítima de 50 anos foi atingida por árvore nesta terça-feira.
Mulher de 37 anos foi atingida logo após abertura de semáforo, segundo a PM.
Homem de 51 anos teve que passar por cirurgia de reconstrução facial após atropelamento; ninguém foi preso