Batida frontal envolveu uma Toyota Hilux e um Renault Kwid
Quatro pessoas morreram em grave acidente de trânsito registrado na BR-369 em Mamborê, no Centro Ocidental do Paraná, na noite de terça-feira (15).
A batida frontal envolveu uma Toyota Hilux e um Renault Kwid no quilômetro 376 da rodovia. Detalhes sobre o acidente são apurados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e as causas serão levantadas pela Polícia Civil.
Nas imagens é possível ver que ambos os veículos ficaram destruídos com a força do impacto.
A princípio, as vítimas em óbito seriam do automóvel. Os corpos serão encaminhados à Polícia Civil para identificação e liberação aos familiares.
Outras cinco vítimas sofreram lesões graves e foram encaminhadas para unidades hospitalares pelos socorristas do Siate e Samu para atendimento.
Caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira, por volta das 2 horas.
Ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira.
Polícia Civil investiga o caso e informou que vítimas relataram nunca ter visto o homem antes.
Acidente aconteceu em obra de barracão às margens da BR-470.
"Tinha medida protetiva contra ele, mas acabei tirando porque ele é pai dos meus filhos e não queria que ele ficasse manchado com isso. No fim, eu quem fiquei", desabafou a vítima.
Mulher relatou a um grupo de moradores do Rio Vermelho que a importunação teria começado dentro do ônibus no qual estava; segundo a PM, não houve qualquer evidência de assédio testemunhada