
Vítima de 45 anos foi levada ao hospital com suspeita de fratura e hemorragia nos membros inferiores. Caso aconteceu em Timbó, no Vale do Itajaí.
Um homem de 45 anos ficou ferido durante o temporal em Timbó, no Vale do Itajaí, após ser atingido por escombros do telhado que caiu em uma lanchonete na tarde de quarta-feira (11). O município também registrou outros estragos, como queda de árvores e alagamentos em ruas por conta da chuva intensa.
A vítima, que trabalha no local, foi levada ao Hospital OASE com suspeita de fratura e hemorragia nos membros inferiores.
O colapso da estrutura aconteceu por volta das 16h40, no bairro Capitais. Alguns colegas de trabalho da vítima que estavam no local conseguiram remover as estruturas metálicas e de alvenaria que estavam sobre ele e aguardaram o atendimento dos bombeiros.
Estragos pelas chuvas
Ao longo da tarde, os bombeiros atenderam outros 20 chamados de queda de árvores e avaliação de risco em Timbó. Na cidade de Blumenau, também no Vale do Itajaí, ruas ficaram alagadas e 18 mil unidades consumidoras de energia ficaram sem luz durante a tarde.
Em Joinville, no Norte, diversos bairros ficaram sem luz e registraram pontos de alagamentos após o temporal no fim da tarde. O município registrou o acúmulo de 78 milímetros de chuva.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville