Natural de Blumenau, Tatiane Barbieri celebrou a união com o empresário russo Roman Shakal em evento que durou três dias
A catarinense Tatiane Barbieri celebrou a união com o empresário russo Roman Shakal em uma festa de casamento milionária de três dias na Itália, avaliada em R$ 32 milhões.
O evento aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de Setembro, no Lago di Como.
Natural de Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, a atriz, modelo e influenciadora é mãe de duas meninas, de 18 e 6 anos, e vive há mais de um ano nos Estados Unidos.
Barbieri ficou conhecida na web em 2021 como "musa do Flamengo". Em seguida, começou a atuar em pegadinhas em um programa de TV.
Seguida por 1 milhão de pessoas, atualmente ela compartilha um estilo de vida luxuoso nas redes sociais. No YouTube, mostra detalhes de seu dia a dia no reality “Fam life”, lançado em 2023.
Em um dos episódios, ela comenta que morar nos Estados Unidos "é um sonho realizado".
Os vídeos têm participação do companheiro dela, Roman, investidor de uma rede de hospitais e clínicas de estética dos Estados Unidos, e da filha mais velha, Sthefanye Dzevielevski, que também fala das vivências no país. A primeira temporada terminou em junho.
A festa
Entre os convidados da festa, marcaram presença famosos como Deborah Secco, Carolina Dieckmann, Roberto Justus e a esposa, a também blumenauense Ana Paula Seibert. O DJ Alok comandou a festa de boas-vindas ao convidados.
Os três dias de casamento, segundo o gshow, foram avaliados em R$ 32 milhões. Na quarta os noivos trocaram os votos de casamento e o evento só acabou na quinta (28), com um almoço de despedida.
As fotos da celebração foram compartilhadas nas redes sociais.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto