Leonardo Siemann, de 36 anos, é o empresário executado com 18 tiros em Balneário Camboriú, na noite desta segunda-feira (3)
Foi identificado como Leonardo Siemann, de 36 anos, o empresário executado com 18 tiros em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na porta de uma academia na 5ª avenida, por volta das 19h desta segunda-feira (3).
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu na esquina da rua Biguaçu com a 5ª avenida, no bairro Municípios. Imagens de uma câmera de segurança, mostram o momento em que Siemann sai da academia e está prestes a entrar no carro dele, uma Porsche 911 Carrera 4 GTS, avaliada em mais de R$ 1 milhão.
Criminosos aguardavam empresário executado com 18 tiros em Balneário Camboriú
Neste momento, um homem que estava em uma motocicleta o acompanhou e atirou contra o empresário, em seguida partindo em alta velocidade na motocicleta, seguida de um Renault Sandero, cor cinza.
Foi confirmada a morte do empresário pelo médico do Samu, Siemann sofreu três disparos na cabeça, três no pescoço, três no pescoço lateral direito, três no tórax lateral direito e seis no tórax superior e posterior lateral esquerdo.
Siemann estava com dólar e reais em espécie nos bolsos, além de correntes e anéis de ouro.
O homem afirmou que a arma estava registrada junto à Polícia Federal para uso em sua propriedade, mas que estava portando o revólver de forma irregular, pois se encontrava em estrada rural municipal.
Quando bombeiros chegaram o fogo já havia tomado estrutura do CTG, localizado em Major Gercino, onde ficavam os cavalos
Ele foi preso após ser encontrado em Vacaria (RS)
Bandejão serviu mais de 100 mil refeições ao longo do ano passado.
Yara Borchers tinha apenas 19 anos e estava internada no hospital de Chapecó.
Vítima relatou que não conseguia reagir pois estava com o corpo paralisado devido às injeções que recebeu.