O suspeito contou ao próprio pai que teria matado a esposa a facadas na segunda-feira (30) em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste do Estado; Polícia Civil investiga o feminicídio
Foi identificada como Stefani Schwarz Camargo a jovem de 21 anos encontrada morta em uma área de mata em Dionísio Cerqueira, Extremo-Oeste de Santa Catarina. Stefani foi morta a facadas pelo próprio marido na segunda-feira (30). O suspeito teria fugido para a Argentina após matar a esposa.
Morta a facadas
A delegada de Polícia Civil, Joelma Alberton, explica que o casal teria brigado na noite anterior e Stefani pediu abrigo na casa de um familiar. Porém, o casal teria conversado e ela voltaria para a casa onde morava.
Entretanto, durante o caminho de volta, o suspeito desviou o trajeto comum e foi para o local onde a vítima foi encontrada morta. “Estamos verificando exatamente onde ela foi morta”, explica a delegada.
Ainda, Alberton destaca que o suspeito contou ao próprio pai que teria assassinado a esposa. A Polícia Civil trabalha para localizar o homem de 26 anos, que, conforme a Polícia Militar, teria fugido para a Argentina.
Despedida de Stefani
Stefani está sendo velada na Igreja Santa Luzia do bairro Três Fronteiras e será sepultada no Cemitério da Linha Barra da União, em Dionísio Cerqueira.
Amigos e familiares se despedem de Stefani, sendo que o principal pedido é a justiça pela morte da jovem. “Era uma boa mãe, boa esposa e só sabia trabalhar”, menciona um dos comentários. Em outro, Stefani é descrita como uma menina querida, com um sorriso lindo.
Morte de Stefani
Stefani foi encontrada morta em uma área de mata, perto de um pedreira. A Polícia Militar foi acionada no começo da tarde de segunda-feira (30) e localizou o corpo na região.
Testemunhas relataram que Saveiro transitava em alta velocidade.
Vítima relatou que autora utilizou faca e pedaço de pau nas agressões.
Mulher de 48 anos possuía medida protetiva contra o acusado.
Menores de 8 e 11 anos dividiam o espaço com sacolas e uma caixa térmica.
Corpo da vítima foi encontrado por colega, que estava trabalhando junto na derrubada de árvores
Autor foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira, dia 6.