O corpo do homem foi encontrado ensanguentado no banheiro da residência após vizinhos ouvirem gritos na madrugada
Era por volta das 12h52, quando a Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo do homem caído no chão do banheiro com sinais de violência. Conforme a Polícia Civil, ele era natural de Bagé, no Rio Grande do Sul e morava sozinho.
Homem foi encontrado morto dentro do banheiro
Os vizinhos contaram à polícia que, durante a madrugada de sábado (30), foram ouvido gritos de socorro nas proximidades. No início da tarde, uma testemunha alegou ter sentido a ausência do morador, e foi à sua procura. Foi quando Fabrício foi encontrado morto.
O homem encontrado morto dentro do banheiro da própria casa, em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi identificado como Fabrício Moraes de Lima, de 44 anos. Segundo vizinhos, pedidos de socorro foram ouvidos durante madrugada do último sábado (30).
Segundo a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito pela Delegacia de Homicídios, do Departamento de Investigações Criminais, para apurar as circunstâncias, motivação e eventual autoria da morte de Fabrício.
De acordo com o delegado Bruno Fernando, o corpo foi localizado com uma lesão no pé no banheiro da residência, com as portas trancadas pelo lado de dentro. A polícia aguarda o laudo cadavérico, que irá determinar a causa da morte, para avançar com as investigações.
“A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação neste momento, até mesmo suicídio ou acidente doméstico, diante do que foi coletado na cena do crime e da oitiva de testemunhas”.
Além do condutor, que não era habilitado, outras duas pessoas ficaram feridas.
Autora contou crime para um vizinho, que acionou a polícia.
Antes de fugir em uma caminhonete, a esposa acionou o Samu.
A campanha Dezembro Verde busca reduzir o abandono dos animais em Santa Catarina, que costuma aumentar nesta época de fim de ano
Isabelly de Freitas, de 3 anos, foi espancada até a morte pela mãe e padrasto, em março deste ano e o júri acontece nesta terça-feira (3)
Uma mulher foi presa após ser acusada de matar o marido em Riqueza. Ela foi presa e morreu no presídio em São Miguel do Oeste