Vítima de 33 anos foi encaminhada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano.
Um homem de 33 anos foi agredido com bastão de madeira na cabeça na noite desta segunda-feira, dia 3, na comunidade de São Sebastião da Várzea, interior de São Joaquim, na Serra catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o autor seria um jovem de 24 anos, filho da companheira da vítima. A mulher relatou em depoimento que o filho estava alcoolizado e alterado. Durante um desentendimento entre eles, o caso evoluiu para luta corporal.
Durante o conflito, o rapaz atingiu a cabeça do homem com pelo menos três golpes de bastão de madeira, fazendo com que ele perdesse a consciência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano.
O autor da agressão fugiu do local antes da chegada da polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado e aas buscas pelo rapaz continuam.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
Cezar Filho dirigia uma camionete que bateu contra um carro em Curitibanos. Músico estava preso às ferragens e com diversos ferimentos.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.