Amigos comentaram que ele tinha problemas cardíacos e não poderia estar jogando.
Um rapaz de 22 anos perdeu a vida durante uma partida de futebol, na tarde do último sábado (17), no completo da rua Farroupilha, no bairro Floresta, em Joinville, no Norte catarinense.
Segundo o ND Mais, a vítima Denilson Fermino sofreu um mal súbito aos cinco minutos iniciais da partida. Amigos da jovem tentaram reanima-lo até a chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas o óbito foi confirmado, por volta das 16h30.
Conhecidos comentaram nas redes sociais que Denilson tinha problemas cardíacos e estava proibido de jogar bola. Inclusive, ele havia sido convocado para um teste em Chapecó, no Oeste, mas não conseguiu ser aprovado por conta do exame médico.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.