Pai tentou realizar manobra para desobstrução das vias aéreas, mas não conseguiu salvar bebê.
Um bebê recém-nascido com apenas três dias de vida foi salvo por policiais militares após se engasgar com leite materno na tarde do último sábado, dia 13, em Taió, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Militar, o pai do bebê tentava desesperadamente realizar a manobra de Heimlich sob orientação de um policial por meio da Central Operações Policiais Militares (Copom). Porém, a criança ainda apresentava coloração azulada, indicando maior gravidade da situação.
Ao chegarem no local, os policiais assumiram a responsabilidade e seguiram com a manobra de desobstrução, colocando o bebê de bruços sobre o antebraço e realizando o tapotamento seguido de compressões torácicas com os dedos e mantendo a boca aberta.
Após duas tentativas completas, o recém-nascido chorou e trouxe alívio aos pais, indicando a recuperação e estabilização da situação.
Logo após, a equipe do Samu reforçou o atendimento, conduzindo o bebê para uma avaliação médica com estado estável de saúde.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.