Hawkins, de 50 anos, morreu na sexta-feira em um hotel de Bogotá horas antes da apresentação do grupo no Festival Estéreo Picnic, nos arredores da capital colombiana
O estudo forense inicial do corpo de Taylor Hawkins, o baterista da banda de rock norte-americana Foo Fighters que morreu na capital da Colômbia, encontrou 10 substâncias, incluindo maconha, antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opióides, informou a Procuradoria-Geral do país no sábado.
Hawkins, de 50 anos, morreu na sexta-feira em um hotel de Bogotá horas antes da apresentação do grupo no Festival Estéreo Picnic, nos arredores da capital colombiana, chocando a indústria musical mundial.
"No exame toxicológico de urina realizado no corpo de Taylor Hawkins foram encontrados preliminarmente 10 tipos de substâncias, entre elas: THC (maconha), antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opióides", disse a Procuradoria-Geral em comunicado.
No entanto, o comunicado não mencionou uma overdose como causa da morte do músico.
"O Instituto Nacional de Medicina Legal continua os estudos médicos para obter o esclarecimento total dos acontecimentos que levaram à morte de Taylor Hawkins", disse a Procuradoria, garantindo que continua com a investigação.
A Secretaria de Saúde de Bogotá informou anteriormente que recebeu um relatório sobre um paciente com dor no peito em um hotel localizado ao norte da cidade e que enviou uma ambulância.
No entanto, uma ambulância de uma empresa privada chegou primeiro ao local da emergência e a profissional de saúde que atendeu o caso realizou as respetivas manobras de reanimação, mas sem resposta, declarando o paciente morto, especificou em comunicado o gabinete da Prefeitura de Bogotá.
A banda anunciou a morte do músico em sua conta no Twitter, mas não revelou as causas.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.