Caso é investigado pela Polícia Civil, que vai verificar possíveis crimes contra a saúde.
Mais de 20 sacos com ossadas humanas, além de gatos e cães congelados em um freezer foram encontrados na área administrativa do cemitério de Matinhos, no Paraná, na noite da quinta-feira, dia 2. A descoberta foi feita pela administração municipal e a polícia foi acionada para o local. Sete pessoas foram ouvidas até o momento.
O novo prefeito da cidade, Eduardo Dalmora (PL), disse que foi surpreendido pela descoberta e descreveu a situação como um descaso. "Estou descrente com as coisas, tô indignado com o que tem acontecido em nosso município", disse Dalmora em vídeo. "Infelizmente minha gente, eu morro e não vejo tudo", lamentou o prefeito.
Equipes da Polícia Científica estiveram no local para levantamento pericial e um inquérito foi instaurado para verificar possíveis crimes contra a saúde, segundo a Polícia Civil.
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná destacou que a Polícia Científica esteve no local para realizar perícia e que testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia.
Homem de 25 anos teria apontado arma para policiais durante fuga.
Vítima de 57 anos estava trabalhando quando tronco caiu.
Suspeita é de que cadáver seja de jovem que desapareceu no dia 1° de janeiro.
Suspeito não conseguiu concluir a ação e cometeu furto em outra farmácia.
Análise da Cidasc aponta níveis elevados de ficotoxinas, substâncias que podem causar enjôo, diarreia e vômito em humanos
Amauri da Silva estava hospitalizado desde o dia 25 de dezembro por problemas respiratórios