Confira a nota da Celesc
Cerca de 20 mil unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica na manhã desta quarta-feira (30), no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Celesc, os municípios de São Bernardino, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte e São Lourenço do Oeste foram afetados. A falta de energia foi provocada pela queda de uma estrutura de alta tensão, devido aos fortes ventos que atingiram a região.
Confira a nota da Celesc
A Celesc informa que na manhã desta quarta-feira (30) ventos fortes registrados na região Oeste de Santa Catarina provocaram a queda de uma estrutura de alta tensão e abertura da linha de distribuição de 138 Kv, que interliga as subestações de Pinhalzinho e São Lourenço do Oeste.
O fornecimento de energia foi afetado nas cidades de São Bernardino, Galvão, Jupiá, Novo Horizonte e São Lourenço do Oeste.
Por volta das 10h20, aproximadamente 20 mil unidades consumidoras estavam sem luz. Imediatamente, a Celesc iniciou as manobras para transferência de carga, via rede de distribuição. Equipes da empresa estão em campo desde o início da ocorrência, e atuam para realizar os reparos necessários para restabelecer o sistema. O retorno está previsto para o final do dia.
A empresa reforça que, mesmo sem energia, por questão de segurança, os clientes devem considerar a rede energizada.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.