Caso inusitado foi registrado em Manaus e recebeu destaque na plataforma científica International Journal of Surgery Case Reports
A história de um paciente de Manaus, de 54 anos, é tão inusitada que chegou a ser publicada na plataforma científica International Journal of Surgery Case Reports na última quarta-feira (6).
Ele procurou um hospital na capital do Amazonas e relatou dores de estômago, náuseas e dificuldade de evacuação. Aos profissionais de saúde, disse que apresentava os sintomas há dois dias, mas não forneceu detalhes sobre o que poderia ter causado a condição.
Em um exame de raio-X, os médicos encontraram um peso de academia de dois quilos, de cerca de 20 centímetros de comprimento, dentro do homem. O haltere estava entre o reto e o intestino grosso do paciente. Depois do exame, ele admitiu ter introduzido o objeto no corpo para obter satisfação sexual.
Para retirar o peso de academia do corpo do homem, ele precisou ser sedado. Inicialmente, os médicos tentaram puxar com uma pinça cirúrgica, mas não foi possível manejá-lo. Nesse caso, a retirada precisou ser feita por um dos cirurgiões com as mãos. Após três dias de internação, o paciente recebeu alta e passa bem, segundo o Portal Metrópoles.
Devido o constrangimento, é comum que o paciente não revele a origem do problema em casos como esse. Por isso, os médicos lembraram da importância da abordagem cuidadosa por parte das equipes de saúde.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com