Expectativa é de que os resultados dos exames estejam disponíveis no início da próxima semana.
Dois casos suspeitos de varíola dos macacos também conhecida como monkeypox estão sendo investigados pela Secretaria de Saúde de Pato Branco.
Segundo informações da prefeitura, os casos suspeitos são de um de 29 anos e um adolescente de 16 anos que estiveram recentemente em São Paulo e em Toronto. De acordo com a secretaria de saúde, os dois tiveram febre e depois erupções cutâneas e procuraram atendimento médico.
As amostras foram encaminhadas para exames no Laboratório Central, e enviado para São Paulo, onde será analisado. Os pacientes estão isolados em casa e acompanhados pela equipe da saúde. Os resultados devem sair entre cinco a dez dias.
Na tarde de quarta-feira (03), a equipe da Secretaria da Saúde, atenção primária, vigilância em saúde, laboratórios, controle de infecção (CCI), UPA, hospitais e a equipe da 7ª Regional de Saúde, estiveram reunidos para discutir os protocolos e fluxograma para atendimento diante da possibilidade de ocorrência da introdução da doença no município, além de ações de enfrentamento.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com