Tivi São Lourenço, 21 de abril de 2025
Segurança

Segunda vítima de grave acidente na BR-470 em SC morre no hospital

Angélica Dahlke chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos; a primeira vítima do acidente teve a morte confirmada no local

Por ND Mais

Atualizado em 07/03/2025 | 11:19:00

A segunda vítima do grave acidente na BR-470, em Pouso Redondo, teve a morte confirmada pela família nesta quarta-feira (5). Angélica Dahlke chegou a ser socorrida após a colisão entre dois veículos, na madrugada do último domingo (2), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A morte da mulher foi comunicada pela família nas redes sociais. Na publicação, a cunhada de Angélica agradeceu pelas orações e informou que decidiram doar os órgãos dela. O velório acontece a partir 20h, na casa da família, com sepultamento marcado para às 9h de quinta-feira (5).

Willian Lemos, de 26 anos, estava no mesmo carro que Angélica no momento doa acidente. Ele teve a morte confirmada no local. A despedida do jovem ocorreu na segunda-feira (3).

Grave acidente na BR-470 deixou duas pessoas mortas em SC
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, as duas vítimas estavam em um Chevrolet Celta. Angélica estava a inconsciente e possuía múltiplas lesões, além de traumatismo cranioencefálico grave, sendo encaminhada ao hospital.

Já Willian apresentava diversas lesões e foi encontrado sem vida, sendo a morte confirmada ainda no local.

O segundo carro envolvido na colisão seria uma Dodge Rampage que, de acordo com testemunhas, era conduzida por um homem que fugiu do local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS