Tivi São Lourenço, 24 de novembro de 2024
Gerais

Semana da vida ou do aborto

Vida ou aborto

Por Oeste Mais

Atualizado em 12/10/2023 | 11:16:00

Está em análise para ser votado e aprovado no congresso nacional a descriminalização do aborto no Brasil. Eu me declaro totalmente contrário a este crime, e se nós que temos opinião e se não tivermos esse nível de organização e coragem, é provável que a coisa caminhe, como está acontecendo, para legalizar o aborto. Pois nossos digníssimos representantes do congresso irão votar pela influência popular e a coisa está se encaminhando para a aprovação.

Eu falo por mim, entendo que esse seria o pior dos retrocessos do ser humano, uma coisa que nós devemos fazer todo o esforço para evitar. Pois existem centenas de formas que evitam a concepção e a gravidez, basta cuidar um pouco para evitar um crime, não diante dos homens, mas diante de Deus.

Em meio a este mundo de conflitos, a feminista francesa Gisã, defende em movimentos pelo mundo que deve ser opção total da mulher querer ou não abortar. Ela aponta, também, que as mulheres deveriam ser livres para opinar esta questão, pois dão à luz e cabe somente a elas saber o que é melhor.

Os defensores do aborto se agarram em situações de que o aborto é o responsável pela alta taxa de mortalidade materna, por falta de conhecimento da mulher e do homem, e isso mostra que muitas mulheres estão realizando o ato clandestinamente, e muitas morrem e ainda batem na tecla da gravidez por estupro, coisa que ocorre uma em um milhão. O que é uma afirmação sem um mínimo de razão, pelo fato que hoje só não possui um celular e acesso às informações para se cuidar, quem realmente não quer.

A grande questão disso tudo é como fica o nosso Criador, que proporciona a vida a cada um e a cada uma? É direito de quem dar e tirar a vida? Ao menos os que creem em Deus, permita-me dizer, que pelo amor se é que ainda tem a Deus, levante ao menos um dedo em defesa da vida e não apoie este crime absurdo de matar um inocente ainda no ventre.

A você que já cometeu este crime ou se ainda não o fez, ou que defende esta prática ao deitar-se, deixe o travesseiro conversar com sua consciência e pense que um dia irá prestar contas a quem é o responsável pela vida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS