Fedrigo conta que o primeiro trabalho de Zilto foi como serviços gerais.
Durante a palavra livre o vereador Rennã Fedrigo usou o espaço para homenagear Zilto João Alexandre por 32 anos de funcionalismo público, como agente de operação de veículos e equipamentos rodoviários.
Fedrigo conta que o primeiro trabalho de Zilto foi como serviços gerais. “Posteriormente, atuou no pátio de máquinas, no entanto, durante maior parte do tempo em que foi servidor público, atuou como agente de operação de veículos e equipamentos rodoviários na Secretaria Municipal de Educação, sempre com dedicação e amor a sua profissão”, disse.
Rennã enaltece ainda que a homenagem é fruto da necessidade de reconhecer e valorizar o empenho, dedicação e esmero do servidor público. “Seu Zilto nunca mediu esforços para fazer o melhor, mesmo em momentos de dificuldades, com o objetivo precípuo de atender às necessidades do serviço público municipal e de toda sociedade”.
O parlamentar finaliza parabenizando o servidor, que carinhosamente é chamado pelas mais de 100 crianças que transportou em seu dia a dia de “Pastorista” (junção de pastor com motorista). “Fica nossa homenagem por todo empenho e dedicação no desempenho de suas funções, sempre pronto para atender as demandas em nosso município”.
O Selo conquistado pelo Legislativo é o patamar máximo de avaliação em transparência das informações públicas
O principal objetivo do novo livro é trazer, em forma de homenagem, a biografia de todas as pessoas que dão nome a espaços públicos
Foi previsto prazo até 20 de dezembro de 2024 como data limite para os interessados realizarem o protocolo do pedido de regularização das respectivas obras.
Bilionário venceu a democrata Kamala Harris após campanha marcada por ataque a tiros e promessa de deportação em massa
Aprovada pelos vereadores, a lei retorna ao Executivo para sanção.
Na última semana, o MPSC havia emitido uma recomendação para a suspensão do contrato, mas a Câmara de Vereadores se recusou a acatar.