Funcionária pública acabou falecendo de uma parada cardiorrespiratória, possivelmente causada pela doença
A Secretaria de Saúde do município de Itá, no Oeste de SC, está investigando a morte de uma mulher de 39 anos, servidora pública, que aconteceu no último sábado (9).
Conforme o site Belos FM, a vítima estava internada no Hospital São Pedro, em Itá, mas acabou transferida para o São Francisco, em Concórdia, por conta das complicações.
A funcionária pública acabou falecendo de uma parada cardiorrespiratória, causada pela dengue, mas o caso vai ser investigado.
Ainda segundo o Belos FM, a mulher teria contraído a doença nos últimos dias e, se confirmado o caso, este terá sido o segundo óbito por dengue no município de Itá.
O sepultamento da vítima ocorreu na tarde deste domingo (10), no Cemitério Municipal.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.