Neto e a família foram surpreendidos na madrugada desta terça-feira em Chapecó.
O sobrevivente da tragédia aérea da Chapecoense, Neto passou por um susto na madrugada desta terça-feira. O apartamento onde mora com a família, em Chapecó, teve um curto-circuito, causado pelo lençol térmico usado pelo filho de 15 anos. O jovem foi salvo pela mãe, Simone Zampier.
Em conversa com o ge, o ex-jogador explicou que usavam o lençol térmico há cinco meses e nunca tinham passado por algo semelhante. A esposa de Neto acordou com a tosse do filho, correu imediatamente para o quarto onde ele dormia e se deparou com o início de incêndio no cômodo.
" Estava tudo cheio de fumaça e ele acordou com a fumaça. O pé dele queimou porque queimou o colchão. Era para ter morrido, foi um livramento. Minha esposa acordou antes de mim, gritando. Ela tirou ele da cama, desligou o lençol da tomada e jogou direto na pia do banheiro, para apagar o fogo. " — Relembrou, Neto.
Apesar do susto, ninguém se feriu de forma grave. Helam, filho do casal, teve queimadura de segundo grau no pé e ainda sente incômodo na garganta, por causa na fumaça inalada. O jovem está em observação em casa.
" Ele está bem graças a Deus. Vai ter que fazer bastante inalação, pois respirou muita fumaça, que tira todo o ar e queima os olhos. Nunca tinha passado por nada parecido. " — Explicou o ex-jogador.
" A gente vê a vida escorrendo pelas mãos, numa situação como essa. A gente fica muito chocado com tudo que acontece, mais uma vez, um problemão. Grato a Deus, por ter meu filho aqui. " — Finalizou, Neto.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com