O homem de 31 anos foi preso preventivamente suspeito de embriagar e estuprar uma mulher durante uma festa no interior de um município no Oeste do Estado
Um homem de 31 anos foi preso em Dionísio Cerqueira, Extremo-Oeste de SC, acusado de estuprar uma mulher de 18 anos em setembro deste ano. A prisão preventiva ocorreu na quinta-feira (24).
A Polícia Civil explica que, durante um evento no interior do município, o suspeito forneceu bebida alcoólica para a jovem que perdeu parte dos sentidos.
O estupro foi constatado no dia seguinte, quando a vítima acordou, pois ela não recordava sobre o que teria acontecido. Imediatamente, a vítima foi encaminhada por familiares ao IML (Instituto Médico Legal).
Homem acusado de estuprar jovem é preso
No local, após o laudo de conjunção carnal, foi constatado o estupro. Com isso, foi instaurada uma investigação para apurar os detalhes do que aconteceu.
Com a materialidade do crime e os fortes indícios da autoria, a Polícia Civil concluiu o inquérito e representou pela prisão preventiva do suspeito.
O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó/SC, onde está à disposição da justiça.
Mulher de 51 anos foi conduzida pela guarnição dos bombeiros até a unidade de saúde para avaliação médica.
Polícia Militar classificou a ocorrência como tentativa de homicídio.
Vítima sofreu exposição dos órgãos na região da barriga e morreu no hospital.
Câmera registrou momento em que vítima é atingida por veículo de carga.
Motorista foi amparada por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros.