Tivi São Lourenço, 24 de janeiro de 2025
Segurança

Suspeito de sequestrar e estuprar mulher em Florianópolis é morto em confronto com a PM

Jovem de 18 anos era suspeito de estuprar mulher que saía do trabalho na noite de sexta-feira (17) quando foi sequestrada em Jurerê, e foi solto logo após ser preso

Por ND Mais

Atualizado em 24/01/2025 | 10:52:00

Um dos suspeitos de sequestrar, extorquir estuprar uma mulher de 46 anos em Florianópolis foi morto em um suposto confronto com a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) nesta quinta-feira (23). Conforme a PM, ele é o suspeito de 18 anos que foi preso, mas solto após o crime.

Os policiais teriam intensificado as rondas na região da Vargem do Bom Jesus após o crime que ocorreu em 17 de janeiro. Por volta das 22h, na Estrada Anarolina Silveira Santos, a PM abordou uma motocicleta e o passageiro do veículo teria confrontado os policiais com uma arma.

Os agentes revidaram, atiraram no suspeito e ele morreu no local.

Jovem foi solto após ser preso por sequestro e estupro de mulher em Florianópolis
O suspeito que foi morto e um adolescente de 17 anos são suspeitos de sequestrar uma mulher que estava saindo do trabalho na noite de sexta-feira (17), em Jurerê, Florianópolis.

Eles teriam levado a vítima para um cativeiro e a obrigaram a passar informações de suas contas bancárias e senhas. Após isso, a mulher foi estuprada e abandonada próxima à Universidade Corporativa da Polícia Rodoviária Federal, na Vargem Pequena.

O adolescente de 17 anos é natural do Rio Grande do Sul e o homem de 18 anos, natural de Minas Gerais. Ambos já tem passagens policiais por extorsão mediante sequestro, estupro e tráfico de drogas.

A investigação policial conseguiu localizar os dois criminosos, o jovem menor de idade foi apreendido e o homem de 18 anos preso em flagrante. No entanto, o jovem de 18 foi solto em seguida.

Denuncie a violência contra a mulher
Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48)98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão . Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).

NOTÍCIAS RELACIONADAS