Tivi São Lourenço, 22 de fevereiro de 2025
Segurança

Técnico de futebol é vítima de emboscada e morto a tiros, no Paraná; polícia apura desentendimento em campo como motivação

Michael da Silva, de 29 anos, estava em um cruzamento de Ponta Grossa quando foi assassinado.

Por G1/PR

Atualizado em 22/02/2025 | 09:54:00

Michael da Silva, de 29 anos, foi morto a tiros após ser vítima de uma emboscada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).

A vítima era voluntária em um projeto social em que atuava como técnico de futebol. A suspeita da Polícia Civil (PC-PR) é de que Michael tenha sido morto após se envolver em uma discussão no campo.

Nesta sexta-feira (21), ele pilotava uma moto na Rua Alzimiro Baptista Siqueira quando foi abordado pelo atirador ao parar em um cruzamento.

Michael tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um imóvel próximo ao local com dois disparos no tórax.

Em entrevista à RPC, o delegado Luiz Gustavo Timossi explicou que o suspeito e a vítima tiveram uma discussão, há dois anos, durante uma partida de futebol.

"A principal linha de investigação, conforme o que foi relatado aqui por testemunhas, seria um vingança por um desentendimento pretérito. Teria ocorrido em um campo de futebol com a vítima e esse indivíduo que foi apontado como suspeito", disse o delegado Luiz Gustavo Timossi.

Na manhã desta sexta, eles se encontraram novamente e Michael foi ameaçado.

Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido encontrado pela polícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS