Segundo a Defesa Civil, Abelardo Luz teve cerca de 30 residências atingidas pelo temporal
Uma tempestade atingiu todas as regiões de Santa Catarina neste domingo (29). Conforme a Defesa Civil, ao longo da tarde, os temporais também chegaram ao Oeste catarinense, deixando residências danificadas e causando quedas de árvore.
Em Abelardo Luz, por exemplo, o vendaval deixou estragos em pelo menos 30 casas, derrubando também árvores e danificando fiação elétrica. Os bairros mais afetados foram Aparecida, Santa Luzia, Alvorada e centro. O Corpo de Bombeiros distribuiu mais de mil metros de lona para os moradores.
Em Novo Horizonte, a rajada de vento registrada foi de 60 km/, porém, os dados do Radar Meteorológico de Chapecó apontaram para ventos mais intensos.
Defesa Civil está analisando os dados para confirmar se tempestade foi causada por microexplosão.
Albiano de Camargo, 41 anos, teve alta no domingo (24) e relembrou os momentos vividos após uma grande quantidade de terra cair sobre ele em obra de drenagem na última quinta-feira (21).
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos