Segundo a Defesa Civil, Abelardo Luz teve cerca de 30 residências atingidas pelo temporal
Uma tempestade atingiu todas as regiões de Santa Catarina neste domingo (29). Conforme a Defesa Civil, ao longo da tarde, os temporais também chegaram ao Oeste catarinense, deixando residências danificadas e causando quedas de árvore.
Em Abelardo Luz, por exemplo, o vendaval deixou estragos em pelo menos 30 casas, derrubando também árvores e danificando fiação elétrica. Os bairros mais afetados foram Aparecida, Santa Luzia, Alvorada e centro. O Corpo de Bombeiros distribuiu mais de mil metros de lona para os moradores.
Em Novo Horizonte, a rajada de vento registrada foi de 60 km/, porém, os dados do Radar Meteorológico de Chapecó apontaram para ventos mais intensos.
Defesa Civil está analisando os dados para confirmar se tempestade foi causada por microexplosão.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.