Moradores de três bairros da cidade sentiram tremores na noite de sexta-feira (20); terremoto em Santiago del Estero foi teve magnitude de 6.8.
Os telefones dos Bombeiros Militares de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, não pararam na noite de sexta-feira (20) com relatos de moradores de pelo menos três bairros da cidade que sentiram fortes tremores.
O provável motivo dos tremores estava bem longe, mais precisamente na província de Santiago del Estero, na Argentina. Os relatos foram de moradores dos bairros São Cristóvão, Santa Maria e Centro.
O que pode ter assustado os moradores foi detectado pelo Monitor Sísmico da USP (Universidade de São Paulo), que registrou o terremoto de magnitude de 6.8 na província argentina. Os tremores em Santiago del Estero aconteceram pouco depois das 22h, no horário de Brasília.
Apesar do susto, os bombeiros do Oeste catarinense não registraram nenhum incidente, ferimento ou prejuízo associado aos tremores.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.