Vítima de 55 anos realizava manutenção de encanamento de água quando o acidente ocorreu.
Um trabalhador de 55 anos foi socorrido em estado grave após sofrer queda de uma ribanceira na noite desta quarta-feira, dia 19, na SC-112, em Rio Rufino, na Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 21 horas, a vítima realizava serviço de manutenção de um encanamento de água em meio ao mato quando acabou caindo de um peral, sofrendo uma queda de aproximadamente 30 metros de altura.
Com auxílio de amigos do homem, as equipes abriram acesso na área com facão em meio ao mato. Cinco familiares já se encontravam no local, além de dois bombeiros comunitários.
A vítima já estava imobilizada em maca rígida, apresentando fratura exposta no fêmur e joelho, traumatismo craniano e fratura no rosto, ferimentos e escoriações pelo corpo, além de hipotermia e relatar dores nas costelas.
Um trator foi utilizado para fazer o resgate do homem do local. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.
Segundo o relato do próprio trabalhador, ele sofreu a queda às 16 horas. Devido à demora para retornar para casa, a esposa pediu ajuda de vizinhos para irem até o local de trabalho do marido procurá-lo.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local.
Motorista disse que pulou da cabine antes de veículo descer barranco.
Polícia informou que corpo estava em estado de decomposição e tinha sinais de violência.
Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.
Vítima de 65 anos foi atingida pela árvore na tarde desta quinta-feira
Acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quinta-feira, em Xanxerê.