Acidente em obra ocorreu na manhã desta terça-feira, no bairro Passo dos Fortes.
Um trabalhador morreu após sofrer queda de um guindaste, na manhã desta terça-feira, dia 3, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. A vítima foi identificada como Vinícius Filippi Chiella, de 30 anos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma obra que estava sendo executada entre as ruas Rui Barbosa e Jhon Kennedy.
No local, dois homens trabalhavam em um cesto de guindaste, a aproximadamente 20 metros de altura. O objeto despencou e ambos caíram, provocando a morte de um e deixando o outro gravemente ferido.
O Samu e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local e encaminharam o trabalhador ao Hospital Regional do Oeste (HRO) com sinais de fratura fechada na perna, dificuldades respiratórias e ferimento na região frontal da cabeça.
Vinícius é natural de Nova Itaberaba, também no Oeste catarinenese., mas atualmente residia em Chapecó. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até o momento.
Após controle do incêndio, a guarnição realizou o rescaldo, sendo utilizados aproximadamente 15 mil litros de água.
O ocupante do Honda Civic identificado como Oreste Ferreira de Mello, 65 anos, entrou em óbito no local.
O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da Justiça.
Theo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, foi encontrado sem vida na tarde de terça-feira (25). Suspeito está preso.
A Operação policial foi desencadeada para apuração dos crimes de ameaça, posse/porte irregular/ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo, relatados como ocorridos na Linha Erveira
Um dos veículos teria ficado sem freios e causado o acidente.