Vítima de 50 anos foi atingida por árvore nesta terça-feira.
Um trabalhador de 50 anos morreu ao ser atingido por uma árvore na manhã desta terça-feira, dia 14, em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina. A vítima realizava o corte de eucaliptos em uma área de reflorestamento quando ocorreu o acidente.
Alceu Bernardi morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para chegar até a área, com acesso por uma pequena estrada aberta para a passagem da madeira e veículos utilizados no transporte, em meio à vegetação e madeiras ao longo do percurso.
O homem foi encontrado caído e já com ausência total de sinais vitais. A equipe isolou o local e acionou as Polícias Civil e Cientifica, além do Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo.
Conforme os bombeiros, dois colegas que estavam trabalhando junto no momento, relataram que o homem operava uma motosserra, cortou um eucalipto maior e durante a queda, a árvore bateu em outra menor, e em um efeito de chicote, foi para frente e voltou para trás, atingindo a vítima, que caiu já imóvel no local.
O corpo de Alceu Bernardi é velado no salão da vila Rui Barbosa II, no interior de Coronel Freitas. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira, dia 15, mas o horário não foi informado.
Crânio foi encaminhado à Polícia Científica, que deve analisar se item é ou não humano.
Marcelo Moretto foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu ao dar entrada no hospital de Concórdia.
Equipes utilizaram 450 mil litros de água no combate das chamas.
Mulher de 37 anos foi atingida logo após abertura de semáforo, segundo a PM.
Homem de 51 anos teve que passar por cirurgia de reconstrução facial após atropelamento; ninguém foi preso
A mulher sofreu diversas fraturas pelo corpo e segue internada em estado grave; câmeras de segurança flagraram momento do atropelamento