Interdição foi feita durante a madrugada em uma operação da Polícia Militar
Três bares de Caçador, no Oeste de Santa Catarina, foram interditados por não possuírem tratamento acústico e perturbar a vizinhança. A interdição foi realizada em uma operação da Polícia Militar na madrugada deste sábado (19).
Entre as medidas que não foram atendidas, está a ausência de certidão de tratamento acústico, com som mecânico e algazarra de clientes perturbando o sossego público.
Os estabelecimentos ficam localizados nas ruas Brasília, Adelmir Pressanto e Victor Baptista Adami.
Bares já haviam sido notificados
Segundo a Polícia Militar, os bares já haviam sido notificados e receberam um prazo de 60 dias para se adequar às normas, mas não regularizaram a situação.
Diante disso, os estabelecimentos foram interditados cautelarmente e não poderão permanecer abertos após as 22h até sanarem as irregularidades.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.