Pai e filho foram presos. Caso aconteceu na tarde de sábado (18).
Três crianças, com idades entre dois e 11 anos, ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo no bairro Forqueta, em Caxias do Sul, Serra do RS, na tarde de sábado (18). O caso aconteceu em um desentendimento de trânsito, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, pai e filho, de 60 e 33 anos, que ocupavam um veículo, discutiram com um homem que dirigia outro carro, no qual estavam as crianças. Durante a briga, o homem de 33 anos teria efetuado quatro disparos. Além de ferir as crianças, ele teria atingido o próprio pai no braço.
As crianças receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram encaminhadas a um hospital na cidade. Segundo a polícia, elas estão fora de perigo. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do pai do autor dos disparos.
O atirador e seu pai foram presos. Ainda segundo as autoridades, o homem de 60 anos também teria atirado. Aos policiais, o filho afirmou que não percebeu a presença das crianças no carro ao disparar.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Homem estava apenado na Penitenciária de Alta Segurança da cidade. Ninguém mais ficou ferido.
Colisão entre dois carros resultou em cinco mortes; família era de Goiás e retornava de viagem
De acordo com a PM, ele foi atingido após resistir à abordagem
Batida foi na madrugada deste sábado (19), na PR-082, em Engenheiro Beltrão. Idosa ficou ferida e foi levada para o Hospital Municipal de Campo Mourão.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Regional.
Carlos Eduardo de Melo ficou submerso por um longo período até ser localizado, chegou a ter uma parada cardíaca revertida, mas não resistiu.