De acordo com os bombeiros, uma das embarcações bateu primeiro em uma escuna e, em seguida, atingiu uma embarcação menor, movida a remo
Um acidente em alto-mar envolvendo três embarcações mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na tarde desta segunda-feira (21). A batida ocorreu na nas proximidades da Ilha do Campeche, em Florianópolis. Uma moto aquática foi deslocada da praia do Matadeiro para fazer o atendimento.
De acordo com os bombeiros, uma das embarcações bateu inicialmente com uma escuna e, em seguida, atingiu uma embarcação menor, movida a remo, que transportava cinco pessoas.
Acidente em alto-mar deixa feridos em SC
As vítimas do acidente em alto-mar já haviam sido levadas para a praia em segurança quando a equipe de resgate chegou. Duas mulheres, de 26 e 31 anos, sofreram ferimentos leves. Elas foram avaliadas no local e liberadas em seguida. Ambas estavam na embarcação a remo no momento do acidente.
A ocorrência foi repassada à Capitania dos Portos, que ficará responsável pela apuração dos fatos.
Vítima foi encontrada caída na calçada no início da noite desta segunda-feira.
Três pessoas estavam no local, mas não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento médico.
Vítima teria se jogado do carro em movimento, segundo a Polícia Militar.
Caminhão chegou a tombar no acostamento da via após a batida.
Colisão foi causada por conversão imprudente de um Celta; veículo atingido caiu em uma sanga e ficou com a frente completamente destruída
O homem foi socorrido pela equipe do SAER/Fron