Tivi São Lourenço, 19 de setembro de 2024
Segurança

Trio que praticou estupro coletivo contra jovem é indiciado pela polícia em Chapecó

Homens de 22, 30 e 62 anos teriam abusado de mulher após festa.

Por Oeste Mais

Atualizado em 17/09/2024 | 09:45:00

Três homens de 22, 30 e 62 anos foram indiciados pela Polícia Civil nesta segunda-feira, dia 16, por praticarem o crime de estupro coletivo contra uma jovem de 26 anos, em 2023, na cidade de Chapecó, Oeste catarinense.

Na conclusão da investigação do caso, a equipe da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) apurou que o trio teria mantido relação sexual e tocado o corpo da vítima, que estava sob efeito de medicação, fornecida de forma enganosa na bebida, e não tinha condições de oferecer resistência.

Conforme a Polícia Civil, criminosos e vítima participavam de uma confraternização entre amigos, onde houve o consumo de bebidas alcoólicas.

Exames periciais revelaram a presença de medicação analgésica e anestésica no corpo da vítima, o que explica o fato da mulher não ter tido condições de reagir contra a violência.

Os três homens foram indiciados pelo crime de estupro coletivo, cuja pena pode superar 15 anos de reclusão. Para preservar a vítima, nenhuma informação a mais foi repassada pelas equipes policiais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS