
Mulher relatou a um grupo de moradores do Rio Vermelho que a importunação teria começado dentro do ônibus no qual estava; segundo a PM, não houve qualquer evidência de assédio testemunhada
Um turista argentino foi espancado por moradores do Rio Vermelho, no norte de Florianópolis, depois que uma mulher denunciou que estava sendo perseguida por ele, na última na terça-feira (15).
Segundo relato de pessoas no local, a mulher disse importunada sexualmente dentro de um ônibus e, ao descer, o homem teria descido junto com ela, o que a deixou insegura. Na rua, a mulher pediu ajuda a um grupo de homens, que agrediu o turista.
A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada e atendeu a ocorrência. Segundo a corporação, o homem, que não teve sua identidade divulgada, afirmou não ter feito qualquer gesto ou dito algo para a mulher que o acusou.
Turista argentino foi encaminhado para UPA
Ao ND Mais, a PMSC informou que os agressores não estavam mais no local da violência quando os militares chegaram. O turista argentino foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber os cuidados necessários.
Foi registrada ocorrência por agressão e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil. A mulher, que teria sido perseguida pelo turista argentino, também não estava mais no local quando a PM chegou.
Vítima ocupava Fiat Strada envolvida em colisão com caminhão no final da noite deste sábado.
Duas mulheres que ocupavam a moto foram socorridas com várias lesões pelo corpo e suspeita de fratura.
Vítima era garupa do veículo e foi encontrada politraumatizada.
Veículo parou com as rodas para cima na SC-155 na noite desta sexta-feira.
Bombeiros precisaram utilizar 10 mil litros de água para combater as chamas.
Vítima de 37 anos ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.