Animal caiu em penhasco de 30 metros em Bom Jardim da Serra. Dois dias e quatro tentativas foram necessários para retirá-la do local.
Uma vaca gestante de aproximadamente 400 kg foi resgatada viva pelos bombeiros nesta sexta-feira (1º) após cair de um penhasco e ficar presa na borda de cânions em Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense. Foram necessários dois dias de trabalho e quatro tentativas para conseguir retirá-la do local.
Segundo informações dos bombeiros, uma tirolesa levou a equipe até o animal, que havia despencado cerca de 30 metros de altura sobre árvores.
Após três tentativas e com a chegada da noite, a equipe amarrou o animal e o deixou com água e alimento.
No dia seguinte, os socorristas retornaram ao local com apoio de dois tratores, para ancoragem, e, com cintas reboques nas patas e no corpo, a vaca foi resgatada. O animal foi entregue ao proprietário sem ferimentos.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.