Acidente aconteceu sob forte chuva, o que pode ter contribuído para a batida.
Um veículo modelo Chevrolet Tracker, ocupado por cinco pessoas, colidiu na lateral de uma carreta Mercedes-Benz na noite desta sexta-feira, dia 24, por volta das 23h10, no trecho conhecido como trevão, em Irani, no Oeste catarinense.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, o acidente aconteceu sob forte chuva, o que pode ter contribuído para a batida.
Na Tracker todos os ocupantes estavam conscientes, orientados e sem ferimentos aparentes. Após avaliação, eles optaram por não serem encaminhados para avaliação médica e assinaram o termo de recusa.
Na carreta havia duas pessoas que também não sofreram ferimentos e recusaram atendimento.
Ainda na noite desta sexta-feira, um idoso de 67 anos ficou ferido após colidir na traseira de uma carreta, também no trevão em Irani. O condutor estava fora do veículo, apresentando ferimentos nas mãos. Após avaliação dos socorristas, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento para avaliação médica.
Vitório Benatto pilotava veículo que bateu contra o píer, em Ribeirão Claro. Marinha abriu Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação.
Meninas têm 2 e 12 anos e passavam os finais de semana com os avós, de acordo com a investigação da Polícia Civil. Câmera operava a partir de aplicativo instalado no celular do suspeito.
Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida após colisão entre caminhão do Corpo de Bombeiros e um carro na manhã de domingo (26), na Rota do Sol, RSC-453, em Itati.
Augusto Quadrado Barros, de 20 anos, estava fazendo uma instalação de iluminação na área de acampamento de evento quando sofreu o choque.
De acordo com a polícia, o grupo utilizada equipamentos eletrônicos para acessar e ligar os veículos.
Colisão aconteceu na noite deste domingo, em Xanxerê.