Homem foi socorrido inconsciente e mulher com traumatismo cranioencefálico.
Um Fiat Fiorino foi partido ao meio após um acidente com outros dois veículos no final da tarde desta terça-feira, dia 20, na BR-282 em Erval Velho, no Oeste de Santa Catarina. Quatro pessoas ficaram feridas ― duas em estado gravíssimo, segundo o Corpo de Bombeiros.
A colisão ocorreu por volta das 16 horas, envolvendo o Fiorino, um caminhão e uma van. As vítimas mais graves ocupavam o utilitário, que se partiu ao meio com a violência do impacto. Conforme os bombeiros, o motorista foi socorrido inconsciente, com múltiplas fraturas. Uma mulher estava na carona e apresentava traumatismo cranioencefálico.
Os bombeiros ainda informaram que o caminhão era ocupado pelo motorista, de 25 anos, e um passageiro, de 24. O condutor foi socorrido com suspeita de fratura na região pélvica e na perna esquerda. O homem que estava na carona apresentava escoriações pelo corpo. Na van Renault Máster, o motorista de 39 anos não se feriu, informou ainda o Corpo de Bombeiros.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. Além dos bombeiros, o Samu atuou no resgate dos feridos. O acidente deixou o trânsito completamente interrompido, com filas nos dois sentidos da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para apurar as causas da colisão.
Vítima foi encontrada caída na calçada no início da noite desta segunda-feira.
Três pessoas estavam no local, mas não apresentavam ferimentos e recusaram atendimento médico.
Vítima teria se jogado do carro em movimento, segundo a Polícia Militar.
Caminhão chegou a tombar no acostamento da via após a batida.
De acordo com os bombeiros, uma das embarcações bateu primeiro em uma escuna e, em seguida, atingiu uma embarcação menor, movida a remo
Colisão foi causada por conversão imprudente de um Celta; veículo atingido caiu em uma sanga e ficou com a frente completamente destruída