Mulher de 37 anos foi atingida logo após abertura de semáforo, segundo a PM.
Uma mulher de 37 anos morreu atropelada por um caminhão no final da tarde desta terça-feira, dia 14, no município de Lages, na Serra catarinense. O acidente ocorreu na avenida Luiz de Camões, no bairro Coral.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 17h30. Franciele Walter dos Santos Moraes Vieira foi atingida por um caminhão Volkswagen 33.460, dirigido por um homem de 29 anos.
Conforme a Polícia Militar, o caminhão estava parado em um semáforo fechado e avançou quando o sinal abriu, mas o motorista não percebeu a presença da mulher logo à frente.
Segundo os bombeiros, a vítima foi retirada debaixo de um dos rodados com lesões graves na região do tórax e no pescoço, com pulsação fraca. Houve tentativa de reanimação cardiopulmonar por cerca de 40 minutos, mas a mulher não resistiu.
De acordo com populares, a vítima trabalhava com a venda de doces na rua e era bastante conhecida. Várias mensagens de lamento foram publicadas nas redes sociais. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Crânio foi encaminhado à Polícia Científica, que deve analisar se item é ou não humano.
Marcelo Moretto foi socorrido com ferimentos graves, mas morreu ao dar entrada no hospital de Concórdia.
Equipes utilizaram 450 mil litros de água no combate das chamas.
Vítima de 50 anos foi atingida por árvore nesta terça-feira.
Homem de 51 anos teve que passar por cirurgia de reconstrução facial após atropelamento; ninguém foi preso
A mulher sofreu diversas fraturas pelo corpo e segue internada em estado grave; câmeras de segurança flagraram momento do atropelamento