Tivi São Lourenço, 18 de setembro de 2024
Segurança

Vereador é agredido por policial militar de folga em Faxinal dos Guedes

Político de 55 anos teria levado um soco no rosto no início da tarde de sábado.

Por Oeste Mais

Atualizado em 15/09/2024 | 12:45:00

O vereador de Faxinal dos Guedes e candidato à reeleição Jean Kelly Dall’Agnolfoi (PSD) foi agredido no início da tarde de sábado, dia 14, por um policial militar de folga no município do Oeste catarinense.

O político de 55 anos teria levado um soco no rosto no lado de fora de um restaurante nas margens da BR-282, em um trevo da cidade. O atrito ocorreu por volta das 13h30.

 Segundo testemunhas, o vereador e o policial estavam dentro do estabelecimento, mas o militar saiu e aguardou o político no lado de fora. A agressão ocorreu quando Jean também saiu do restaurante.

Em nota, o comando regional da Polícia Militar informou que o policial envolvido na agressão é lotado no município de Vargeão. “Os fatos estão sendo levantados e serão apurados dentro da legalidade”, informou o comando do 30º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

O Oeste Mais entrou em contato com o comandante da PM de Faxinal dos Guedes, segundo sargento Fabiano Ozelame. Ele confirmou que nesta segunda-feira, dia 16, “será instaurado procedimento para apuração dos fatos por parte da PM”.

A reportagem também procurou o vereador envolvido no caso na manhã deste domingo, dia 15, mas Jean Kelly Dall’Agnol não quis comentar o assunto. “Vou ficar em silêncio”, limitou-se a dizer.

Natural de Faxinal dos Guedes, Kelly Dall’Agnol é um dos nove vereadores do atual Legislativo do município e tenta a reeleição em 2024. Ele também já foi eleito para o cargo em outras três eleições (2004, 2008 e 2012).

NOTÍCIAS RELACIONADAS